Como usar: chapéu de feltro | Proposta 1: festival de música

E aí gente?!

Semana retrasada passei por uma experiência incrível: fiz um ensaio fotográfico para a loja By Candy Acessórios aqui de Juiz de Fora, e o fotógrafo que deixou tudo mais lindo ainda foi o Bernardo Traad.
Bom, no início eu ainda estava mais retraída, mas aos poucos fui me soltando. E o resultado foram fotos incríveis, que o olhar apurado do Bernardo conseguiu captar.

Tudo começou quando estava matutando o quão legal e lindo é o chapéu de feltro. Mas eu não conseguia pensar em como usar de um jeito bacana aqui no Brasil. Porque na gringa tem fotos e mais fotos, mas vamos combinar que na nossa realidade mega hot não rola, né? Além disso, toda vez que pensava em algum look, era sempre o chapéu preto. Arriscar um colorido? De jeito nenhum, não vai dar certo!
Por fim, as lindas da By Candy cederam alguns chapéus e acessórios para que eu pudesse mostrar a vocês que dá sim pra arrasar de chapéu de feltro no nosso clima tropical.

Como as fotos estavam muito tops, não consegui selecionar uma para cada estilo, por isso, vou dividir essa postagem em 4, um post pra cada look.


E a primeira proposta pra esse post tem como tema os festivais de música. Rock in Rio, Lollapalooza, Roça'n'Roll, diversos são os eventos open air que começam a tarde com o sol rachando. O chapéu de feltro vem então não só como um acessório super fashion, mas também como um aliado para se esconder do sol.

Nem precisa de esforço pra acertar que esse foi meu look favorito, né?





Chapéu: By Candy Acessórios
Camisa: Cannibal Corpse
Sutiã de spike: Scarllety Universo Gótico e Alternativo
Short: Linda de Morrer
Brinco de asa: By Candy Acessórios
Metal Choker: By Candy Acessórios
Coturno: Ramarim
Óculos: By Candy Acessórios

Fiquem de olho que semana que vem tem uma proposta totalmente diferente!
Mas pra vocês não ficarem super curiosas, confiram todas as ideias e o backstage das fotos no vídeo abaixo:



beijos,

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Eu vou amar saber o que você achou do post!

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
pequeno ponto de vista de Carol Neves © 2013 | ALL RIGHTS RESERVED.