Resenha: Morte Súbita Reparação Total, da Lola Cosmetics

Olá!

Mais uma semana do meu cronograma, ainda na etapa de reconstrução. Dessa vez usei o Morte Súbita, da Lola Cosmetics, mas confesso que fiquei muito decepcionada com o resultado.
Claro que vou tentar mais uma vez, mais pra frente, talvez eu peça pra outra pessoa passar a chapinha no meu cabelo, mas não acredito que a falta de resultado esteja relacionada com a minha falta de prática com a prancha.



Confiram aqui a composição:


WaterCetearylAlcoholPropanediolGlycerinPolyquaternium-55Soytrimonium ChlorideCoconut OilSimmondsia Chinesis (Jojoba) Seed OilCitrus Aurantium Dulcis (Orange) OilHydrolyzed Sweet Almond ProteinAloe barbadensis Leaf JuiceSqualane, Curcuma Longa (Turmeric) Root ExtractCreatinePan thenolPanthenyl Ethyl Ether Adenosine PhosphateHydrolyzed Wheat ProteinPg-Propyl SilanetriolTocopheryl AcetatePhospholipidsPylantriolLinoleicAcidPolyquaternium-11FragranceSaccharomyces/MagnesiumSaccharomyces/Copper FermentSaccharomyces/Zinc Ferment Saccharomyces/Iron FermentButylene GlycolC11-15 Pareth-7Laureth-9Trideceth-12Isopropyl AlcoholPotassium SorbateCaprylyl GlycolDisodium EDTACitric acidPhenoxyethanol,Methylisothiazolinone. 



Um super beijo!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Eu vou amar saber o que você achou do post!

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
pequeno ponto de vista de Carol Neves © 2013 | ALL RIGHTS RESERVED.