Review: Creme Fix da Contém 1g

Olá!
Hoje eu vou fazer o review de um produto que comprei já faz um tempo, e que realmente faz muita diferença na maquiagem: o Creme Fix da Contém 1g.


Quando teve o encontrinho na Contém 1g, esse foi o primeiro produto que indiquei para as meninas, porque é o meu nãopossoficarsem. Sem exageros.
Não uso todo o dia, porque não tem necessidade, mesmo porque no dia a dia uso só sombra nude e marrom. Mas quando vou sair ele é essencial, porque além de segurar a maquiagem por mais tempo, realça demais a cor.
Isso sem falar no glitter, que só fixa com ele.


A embalagem é no formato de bastão, e o creme gira como um batom para sair. Mesmo assim eu aplico com o dedo, para não exagerar na quantidade e acabar conseguindo o efeito contrário (ficar muito cremoso e craquelar na dobrinha do olho).

Para vocês verem a diferença que o creme faz nas cores, eu fiz dois testes: o primeiro com cores mais neutras da paleta Naked, que por si só já têm uma pigmentação boa; e o segundo com tons coloridos de uma paleta da Luisance, baratinha e com uma pigmentação ruim.



Da Naked eu usei (nesta ordem): Gunmetal, Creep, Toasted, Half Baked e a Sin. O primeiro traço é a cor original e o segundo traço com o Creme Fix.
A diferença, principalmente nas cores mais escuras, é gritante!!!



Na paleta da Luisance eu usei o verde, azul, lilás e rosa claro. A diferença também é boa, mas as cores continuam bem clarinhas.
Então milagre não faz, hahaha.

E pra finalizar o motivo da minha adoração por este item:


Essa foto eu tirei no Rock in Rio, no domingo, 13 horas depois de ter feito a maquiagem. Não tem retoque, mesmo porque não pode entrar com maquiagem (depois eu vi que tinha gente lá que entrou, mas não quis arriscar ter que jogar minha paleta no lixo). Isso depois de enfrentar a muvuca de dois shows lá na frente, o Destruction + Krisiun e depois Slayer e muito suor. Dá pra ver que a minha pele tá brilhante do suor e o pó já tinha ido pras cucuias. Mas a sombra, estava lá, quase intacta, só com a dobrinha do olho castigada, o que nem dá pra ver quando o olho tá aberto.

Meu ponto de vista
É um item essencial na maleta de maquiagem de qualquer pessoa. O preço é muito bom: R$18,00!
Se você acha bobagem gastar dinheiro com maquiagem cara, já viu que vale a pena usar pra melhorar na pigmentação e na fixação das sombras. Se você é a #loucadascompras de maquiagem, viu que também dá diferença.
E pra quem ama sair, é indispensável pra conseguir chegar no fim da noite com a sombra impecável.

Ah! A dica que quase esqueci de dar: tem que passar só na pálpebra móvel. Se subir muito, vai fixar a sombra que era pra ser esfumada e vai embananar tudo.

No mais, é isso mesmo.
beijos,

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Joyce disse...:

    ótimo post, Carol! ele fica begezinho em td mundo ou tem várias cores pra gente escolher de acordo com nossa pele? eu uso um branco (q é o da Boticario, o primer p olhos) e fica transparente, mas fiquei curiosa c esse aí. bjs!

  1. Carol Neves disse...:

    Ele fica transparente também!!!
    Eu tô gostando demais dele!
    =***

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Eu vou amar saber o que você achou do post!

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
pequeno ponto de vista de Carol Neves © 2013 | ALL RIGHTS RESERVED.