Review: Hastes removedoras de maquiagem da Océane Femme

Olá!
Hoje o review é sobre um produto muito interessante da Océane Femme: as hastes removedoras de maquiagem.
Foi uma ideia excelente de unir o nosso velho cotonete de guerra com um potente removedor, que fica em seu interior e vai saindo aos poucos.


Esse aplicadores com ponta de algodão contêm uma solução removedora de maquiagem para os olhos enriquecida com agente condicionador da pele, que rapidamente corrige falhas de maquiagem. Como é em formato de cotonete, essas hastes conseguem limpar com precisão e facilidade áreas que lenços e algodão não conseguem atingir.

Sua fórmula com Aloe Vera protege o equilíbrio de hidratação da pele e mantém a delicada maciez das pálpebras. Ah, e eles não têm cheiro e são livres de óleo!


A embalagem deles é zipada, então dá pra fechar várias vezes para guardar. Dentro dela vem 24 hastes que são embaladas unitariamente, então dá pra separar e levar algumas na bolsa, pra alguma emergência na rua.



O cotonete vem com a sua haste preenchida de demaquilante, que desce para a parte de baixo do algodão quando você quebra a ponta que tem a fita azul.

 aqui com a ponta já embebida com a solução removedora

A dica é que, quando for quebrar a ponta para liberar a solução, deixar a ponta não-quebrada pra baixo, para facilitar na hora do líquido descer. Mas cuidado que assim que descer ele começa a pingar!


Eu fiz então uma maquiagem só nos olhos, bem rapidinha, só sombra e delineador para ver como seria a limpeza.



A haste conseguiu limpar toda a pálpebra e ainda sobrou para a outra! E como vocês podem ver nessa foto, a área rente aos cílios está bem limpinha, o que realmente não acontece com o algodão, sempre fica um resíduozinho.

Meu ponto de vista
As hastes são realmente muito boas, limpam bem demais e vão salvar sempre que rolar um errinho na make. Mas ela vem com bastante solução removedora, tanto que dá pra limpar os dois olhos com um cotonete. Então dá uma dó de tanto produto desperdiçado. Por isso, para usar em casa, eu prefiro a Caneta Removedora de Maquiagem.
Mas sem dúvidas pra carregar na bolsa as hastes são as melhores!


beijos,

*Produto enviado pela marca para review
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Eu vou amar saber o que você achou do post!

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
pequeno ponto de vista de Carol Neves © 2013 | ALL RIGHTS RESERVED.