Review: Delineador em pasta da Contém 1g

Olá!
Já faz umas semanas que ganhei esse delineador (vocês perceberão pelas fotos, hehehe) e estava doida pra postar sobre ele aqui no blog. 

Vocês já viram esse delineador em pasta nesse post aqui, quando a Gabi fez o vídeo tutorial ensinando como fazer um delineado perfeito. Quando eu assisti, fiquei doida, queria logo um pra mim. Mas confesso que quando resolvi passar pela primeira vez, fiquei bem insegura. Olhei praquele pincel e não senti confiança. Já logo achei que o traço ia sair tudo torto, um cocô. Ou que eu ia esmagar e estragar aquelas cerdas nas minhas pálpebras.

Mas qual foi a minha surpresa? O delineador em pasta é muito mais fácil de passar que o líquido! Você segura o pincel muito mais firme, o traço sai até mais fino e você tem um controle melhor pra ir engrossando como e quanto quiser. Pra quem não gosta de delineador brilhante, melhor ainda: ele fica bem opaquinho.
É mais fácil também de passar nos cílios inferiores, por fora. Ah! E borra bem menos que o líquido!



O pincel é esse aqui, chanfrado e bem fininho.



Ele é super pigmentado, só passando uma vez já é suficiente pra que fique bem pretinho. E acabei de descobrir, agora que fui lavar a mão pra tirar a 'amostra', que ele é a prova d'água. Pelo menos eu esfreguei e não saiu, nem com Leite de Colônia. Só foi sair mesmo com o demaquilante.


Aqui fiz um traço bem fininho e outro mais grosso, pra vocês verem como ele preenche e cobre bem.

Meu ponto de vista
Mega aprovado! Contra todas as dúvidas que as mulheres têm por aí com delineador em pasta, ele é simplesmente maravilhoso e muito fácil de manusear.

*produto recebido pela marca para review.


beijos,

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Eu vou amar saber o que você achou do post!

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
pequeno ponto de vista de Carol Neves © 2013 | ALL RIGHTS RESERVED.