Como usar: Legging estampada

Olá!
Tem um tempinho que não faço post de moda aqui né? Eu estava sentindo falta... Mas como é um post que não faço sem pesquisar antes, esperei um pouquinho pra poder fazer um post bem bacana pra vocês.

Esse tipo de post, de 'como usar', eu já faço desde o início do blog, mas resolvi criar essa tag pra ele. Assim fica mais fácil de identificar o foco do post, né? E é porque é uma pergunta que sempre me faço quando me deparo com um item novo na moda. E foi isso que aconteceu com a legging estampada. Meu sogro me deu uma linda da Topshop, super minha cara. Eu estava mega insegura de usar, principalmente porque não sou nenhuma magrinha que tudo dá certo, rs. Mas ela é tão linda e é tão a minha cara que eu arrisquei. Mas claro que pesquisei antes, peguei muitas inspirações e separei algumas aqui pra vocês!


A dica primordial pra usar legging vocês já sabem né? SEMPRE tampar o bubum e a frente também! Não se esqueçam disso de jeito nenhum! rs
Blusa curta com legging só na academia. Usar blusas mais compridas com legging, além de ficar mais apresentável, evita que a calcinha fique marcando ou aquela transparência que não percebemos. (Sério, vi uma mulher na rua que não deveria saber o quanto a legging dela estava transparente, tipo, muuuito transparente...).
A dica pra usar aquela blusa mais curtinha com legging é ter sempre uma camiseta mais comprida pra usar por baixo. Tem que ser da mesma cor da legging ou da blusa, afinal, ninguém quer ficar com dez mil cortes horizontais, rs.


O grande problema da legging estampada é não sair com cara de quem está indo malhar. Principalmente porque é uma moda que ainda está chegando no Brasil. Pelo menos aqui em JF estou vendo algumas mulheres usando, mas bem poucas...

E como fazer isso???

Na hora de montar o look, invista nos acessórios! Maxi colar, pulseirismo, clutches lindas, tudo isso já tira o look de academia. Além disso, enquanto montava meu look, percebi que nem tênis nem sapatilha compuseram tão bem a produção. Então eu prefiro usar ou com bota ou com scarpins de salto alto.
Aposte também nos casacos, eles ajudam a quebrar o efeito indesejado da legging estampada. Então use com jaquetas de couro, blazers e até cardigans mais compridinhos... Vamos aproveitar que está esfriando!


Não precisa ficar no preto e branco só porque a legging é estampada. Na hora de misturar cores, escolha aquelas que fiquem harmoniosas com as já presentes na legging. Não tem erro quando você escolhe a mesma cor da estampa da peça principal.
Como vocês viram acima, também rola de usar outra estampa, mas aí tem que ser bem discretinha mesmo.

essa daqui não é legging, mas achei uma ótima inspiração!


A terceira foto aqui de baixo, a menina montou a produção com tênis. O detalhe é que o tênis dela é super fofo e bem longe daqueles modelos de academia, e ela apostou numa bolsa menor, além do penteado.




Espero que tenha ajudado vocês a se inspirarem! O importante é usar a legging estampada se isso se encaixar no seu estilo, e não por modismo. Assim, as chances de erro são bem menores!

Ah! E depois eu mostro meu look com a legging pra vocês!

beijos,










Faltam só 2 dias pro sorteio do curso de automaquiagem da Contém 1g! Não deixe de participar, é só clicar na imagem no topo dessa coluna da direita!
Se já está participando, aumente suas chances com as oportunidades extras!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Eu vou amar saber o que você achou do post!

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
pequeno ponto de vista de Carol Neves © 2013 | ALL RIGHTS RESERVED.