Review: Demaquilante da Mary Kay

Olá!
Semana retrasada eu ganhei o demaquilante da Mary Kay e fiquei louca pra contar pra vocês! (pode reparar na foto que estou usando muito, rs)

Quem está com essa parceria aqui com o blog é a consultora Tati Fontainha, que é uma fofa e está doida pra atender vocês também! Ela atende aqui em Juiz de Fora e em Valença.

na 2ª foto ele está normal e na 3ª ele está misturado (só não deu pra ver, =/ )

Pra começar ele é uma graça, a embalagem é linda e quando mistura ele fica mega brilhante. Tentei tirar uma foto pra vocês verem, acho que consegui:


Então vamos à resenha?
Fiquei muito surpresa com a qualidade dele. Como eu comentei num outro post que eu usava Leite de Colônia? A Tati logo me puxou a orelha e falou que não posso usar álcool no rosto!
Mas na verdade eu desisti de usar demaquilantes porque os que eu tinha usado, eu não gostei tanto. Só que agora que eu usei esse da Mary Kay, eu vi quanta diferença faz!

Ele não arde nem um pouco o olho e tira totalmente o rímel. E eu limpo o rosto todo com apenas uma "regada" no algodão (claro que um pouco generosa...).

Eu fiz essa maquiagem bem rapidinho, e foi mesmo só na metade do rosto. Escolhi uma sombra escura pra marcar bem e mostrar o quanto o demaquilante consegue limpar:


E com uma passada do demaquilante ficou assim:


Saiu quase tudo! Ficou um pouco ainda de rímel e delineador, mas tá excelente!

Aqui está o algodão antes de passar no olho, só com corretivo/base/pó:


E aqui depois que terminei de tirar tudo:


Além de não ter álcool, ele também é livre de óleo. Isso não significa que ele é 100% livre (como vocês vão ver na última foto, que meu rosto fica brilhante), mas que ele tem o mínimo necessário e que quem tem a pele oleosa pode usar tranquilamente, que não vai ficar com o rosto mais oleoso.


depois de tirar tudo

Agora, não sei se foi impressão minha, mas achei que minha pele ficou mais macia quando eu acordava no dia seguinte (eu sempre tiro à noite).

Meu ponto de vista
Ele tem o preço um pouco mais salgadinho, é verdade, mas vale muito a pena.
Tira toda a maquiagem, sem causar ardências. E como com uma "regada" só no algodão já consegue tirar toda a maquiagem do rosto, parece que vai durar bem.
Adorei!


Aproveitem!
A Tati vai dar um desconto pras leitoras do blog também!
Os produtos são: esse demaquilante maravilhoso, o delineador e o kit básico da linha anti-idade de cuidados com a pele.
Vai perder?

Contato da Tati Fontainha
(32) 9125-3468 / (24) 8144-3137
tati_fontainha@yahoo.com.br


beijos,

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Pathy Guarnieri disse...:

    Eu só tenho uma base da Mary Kay, porque como boa mão de vaca que sou, não tenho coragem de pagar o preço dos produtos uhahuauha.


    Beijos!

  1. Nem são tão carinhos... É um produto importado, querendo ou não, tem que ser preço um pouco superior. Mas comparando com os outros produtos importados, tá a preço de banana os da MK. São bons mesmo! Deu vontade de testar, quando eu for aí vou pedir pra levar pra eu testar. u_u

  1. Caroline Neves disse...:

    Pathy, eu também sou mão de vaca, tanto que usava Leite de Colônia! rs
    O problema é quando você usa um produto bom mesmo como esse, aí não tem mais como, rs
    Agora não quero saber de outro!

  1. Caroline Neves disse...:

    Vitória, empresto sim!!!
    Você vai amar!

  1. Gente, os produtos da linha anti-idade são um pouquinho mais caros sim, mas assim como a linha renew por exemplo, também é mais cara, normalmente os produtos anti-idade de todas as marcas são! Agora os produtos de maquiagem são mais baratos que a Boticário e a Natura, por exemplo, fiz uma tabela comparativa de preço, quem quiser é só me adicionar no face ou me mandar mensagem que eu mando! Agora, é lógico que a gente pode encontrar aqueles estojos com sombras super baratinhas nos camelôs, por exemplo, mas eu não coloco aquelas porcarias no meu rosto!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Eu vou amar saber o que você achou do post!

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
pequeno ponto de vista de Carol Neves © 2013 | ALL RIGHTS RESERVED.