Oscar 2013

Olá!
Já vou começar sendo sincera e dizendo que não vi a premiação toda, hoje tinha que acordar cedo... =/
Mas fiquei chateada por Django e O Hobbit não terem ganho nada (só o Christopher Waltz que salvou e me fez feliz, rs).
Update da minha amiga e leitora Mariana Pereira: Django ganhou Melhor Roteiro Original! \o/
viu Carol, pára de dormir que vai passar vergonha!

De qualquer forma, estou aqui para falar dos looks que as famosas escolheram para usar no Red Carpet de ontem. Quero saber se vocês concordam com a minha opinião, ok?


Amy Adams estava bem princesa com esse vestido Oscar de la Renta; Charlize Theron mostrando como ser chique num vestido branca, usando Dior; a filha de Jamie Foxx, Corinne Bishop, que tem apenas 19 anos, escolheu um vestido super de acordo para sua idade; Helena Bonham Carter não me matou de amores com esse vestido, mas achei que tem tanto o jeito dela que acho que acertou na escolha.

 Hellen Hunt foi com um vestido discreto e super elegante e, adivinhem? H&M! Jane Fonda provando que loiras também ficam bem de amarelo; Jessica Chastain de Armani Privé; Kerry Washington usando briho de um modo que acho que muita gente devia aprender, Miu Miu; Nicole Kidman de L'Wren Scott; e Sandra Bullok num vestido belíssimo que por pouco não coloquei na minha lista de prediletos (nem sei porque não coloquei... Ele é lindo!)

Plus Size




Fiz essa categoria porque muita gente fala que nada fica bom nas mais gordinhas. Mas a Adele (usando Jenny Packham) e a Octavia Spencer mandaram a ver no vestido e ficaram melhor que muita gente nesse tapete! E elas escolheram modelos que marcaram bem a cinturinha e, já que vivemos num mundo onde as magras 'comandam', capricharam no penteado lindo e na make, chamando bem a atenção para o rosto.

Não curti
 Jennifer Garner (Gucci) escolheu um ótimo tom e um colar lindo, mas esse tanto de frufru ali atrás não ornou. Kristen Stewart (Reem Acra) não me convence. Não sei se é implicância, mas parece que ela pegou um vestido qualquer no fundo do armário, vestiu faltando 10 minutos pra sair de casa e foi. O vestido de Kristin Chenoweth tinha tudo pra ser bonito, mas, sei lá, ficou estranho. Reese Witherspoon (Louis Vuitton) foi outra que escolheu bem a cor, mas acho que esse tomara que caia, parecendo que tá faltando um pouco tirou todo o charme. Samantha Barks, oi? Você está mesmo no Oscar? E, por fim, a melhor atriz, Jennifer Lawrence (Dior), também não acertou. Achei estranha essa divisão em 3 partes do corpo dela. Não valorizou.

Mas sejamos justas, Jennifer arrasou no cabelo, na make e nos acessórios!


Além do azul escalofobético do vestido da Nancy O'Dell, esse jogo de cores "olhe pra minha fenda", não ficou bom não, fia.

E agora, o momento que muitas vão me matar... Mas eu não gostei do vestido da Anne Hathaway! Ela está sempre tão linda, tão impecável, tão glamourosa... Só que dessa vez a escolha não foi boa. O vestido da Prada é lindo sim, mas a cor ficou super apagada pra ela (e olha que eu sou do time das branquelas que adora um vestido nude/pastel!). Se fosse um tom mais escuro, ia ficar lindo! E esse colar divo da Tiffany, também não combinou. Achei que embolou nas tiras das costas.

Os melhores looks
Alicia Vikander escolheu um vestido mega fofo, lindo! Acho super usável na nossa realidade de formaturas/casamentos. Halle Berry super sexy com esse vestido Versace. E viram como ela soube equilibrar bem esse mega decote com mangas compridas? Isso é um sexy elegante. Naomi Watts também brinca com o sexy nesse jogo de esconde/mostra, nesse vestido escândalo Armani Privé.

Amanda Seyfried e Salma Hayek: vestem Alexander McQueen. Preciso dizer mais alguma coisa? Além de ser a minha marca do coração, perfeita e magnifica e puxo sardinha mesmo, os vestidos falam por si só. Espetaculares. Tudo na medida certa. De longe os meus dois preferidos! Stacy Keibler, esposa de George Clooney, escolheu um vestido lindo e nos deixou em dúvida no que deveríamos invejá-la, hehehe. Jennifer Aniston também está uma diva nesse Valentino vermelho (que é outra maison que faz vestidos perfeitos). Pena que a foto não faz jus... Kelly Osbourne usou um modelo super diferente, assimétrico e incrível. Também acho que super se enquadraria para a nossa realidade (e vai entrar na minha pastinha de inspirações para o meus vestido de formatura). E Catharine Zeta-Jones... parece uma deusa nesse vestido dourado. Merece mais uma fotinha aqui! rs



Bom, esses foram meus pitacos do Oscar 2013. Gostaram? Concordam?

beijos,











Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Eu vou amar saber o que você achou do post!

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
pequeno ponto de vista de Carol Neves © 2013 | ALL RIGHTS RESERVED.