Guest post: Nova York - Onde comer

Em todas as esquinas tem um Starbucks, que é muito gostosinho, mas é aquele café aguado americano, só fica bom se for uma mistureba, tipo mocca, capuccino e tal. A minha grande descoberta mesmo foi o Café Metro, que ficava na 54th com 7th, no quarteirão do meu hotel. Só porcaria, mas tudo uma delícia, e bem no espírito americano que eu queria curtir.



Esses andaimes ficam por TODA a cidade. Todas as obras são obrigadas a colocar, por questão de segurança, e a cidade fica cheia deles

Meu café da manhã consistia de panquecas ou waffles quase todos os dias, mas eles têm várias outras opções, como sanduíches, croissants, french toast (parecida com a nossa rabanada) e vários outros pratos gordurentos. Mas também tem frutas, muitos sucos e outras bebidas que eu nunca tinha visto (uns sucos mais ralos, parecidos com gatorade), além de iogurte, granola e outras opções mais saudáveis. Na hora do almoço, eles mudam o cardápio, e passam a servir outros sanduíches mais pesados (de peru, lombo, etc). Era gostoso também, mas eu preferi o café da manhã! Tem vários Metro espalhados por Nova Iorque.

Esse era o waffle com chocolate e maple, e suco de grapefruit. Você escolhe seu “prato principal” de um balcão e o resto é self-service. Eles têm um chocolate quente incrível

Balcão do café da manhã do Metro

Fora o Metro e o Starbucks, alguns lugares vale mencionar: primeiro, o bar do hotel Warwick. Tem uns petiscos muito gostosos e um barman super gente fina (chamado Frank). Os drinks são bons mas nada que fuja do cardápio padrão. O ambiente também é delicinha.


Uncle Jack’s Steakhouse: Uma delícia! Tem cara de filme de gângster, sabe? A comida é sensacional, o atendimento é impecável. Experimente o Kobe filet, tradicional da casa. É em 44 West 56th St.


Carnegie Deli: Um restaurante bem feinho, na 7th avenue, mas reconhecido pelo melhor sanduíche de pastrami de NY. Uma delícia mesmo. E enorme. 



Meu pai quase não deu conta do dele. E eles têm um vinho da casa, super barato, enche a taça numa torneirinha. Combina com o pastrami e é bem barato. Eu pedi o sanduíche de pastrami com queijo, é muito mais gostoso!



Irish Pub: Também na 7ª avenida (aquele cantinho é sensacional, perto de tudo!), entre 53 e 54, o Irish Pub é um pubzão mesmo, escurinho, com tevê ligada em esporte (assisti à vitória do Boston Celtics sobre os Utah Jazz lá) com drinques muito gostosos e variados e uma comida deliciosa.  Fica muito cheio, chegue antes das 8h! 


Faces and Names: O pub que eu mais gostei na viagem. Um ambiente bem legal, meio balada meio barzinho, outro bartender super gente fina (chamado Scott) que me sugeriu um drinque de framboesa sem precedentes de gostoso! Provei as Buffalo Wings (apimentadas na medida certa, uma delícia) e no dia seguinte pegamos uns sanduíches pra levar, também muito bons! Tem um DJ mais pro fim da noite, e na happy hour tem jukebox.
Fica na 54th!





Beijinhos,










Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Eu vou amar saber o que você achou do post!

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
pequeno ponto de vista de Carol Neves © 2013 | ALL RIGHTS RESERVED.